Mania de Fanfictions CSI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Proposta

Ir para baixo

A Proposta Empty A Proposta

Mensagem por Admin Sex Out 23, 2015 8:42 pm

Título: A Proposta
Shipper: GSR
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: NC-18
Sinopse: Após receber um convite para o encontro com sua antiga turma de faculdade, Sara faz uma proposta para Grissom: que ele finja ser seu marido durante o encontro. O que acontecerá nesse movimentado encontro de faculdade?

Capítulo 1 – O Convite
Ela chegou em casa. Depois de mais um dia exaustivo de trabalho, Sara finalmente chegara em casa. Estava esgotada. Tudo o que precisava naquele momento era de um bom banho e cama. Era isso o que precisava. Abriu a porta de seu apartamento. Olhou para o interior. Estava uma bagunça.“Preciso arrumar minha casa, mas não agora. Isso pode esperar”, pensou. Deixou a bolsa em cima do sofá. Começou a tirar a roupa seguindo em direção ao seu quarto. No aposento terminou de tirar o restante da roupa. Foi ao banheiro. Ligou o chuveiro e deixou a água percorrer pelo seu corpo cansado. Tomou um banho demorado. Terminado o banho vestiu uma roupa folgada e foi para a sala.
Olhou as correspondências sem muito interesse. Já sabia o que havia ali. Contas e mais contas. Olhou cada uma. Parou quando viu uma que lhe chamou a atenção. Era de Harvard, a Universidade onde cursara Física.
_ Que raios eles querem comigo, depois de tantos anos? – ela se perguntava.
A curiosidade falou mais alto. Abriu a carta e pôs-se a ler.
Cara senhorita Sara Sidle,
É com imenso prazer que a convidamos para o I Encontro de ex-alunos da Turma de 1998 do curso de Física da Universidade de Harvard. A realizar-se nos dias 18, 19 e 20 de Agosto de 2008, no Kensington Park Hotel, São Francisco – Califórnia.
O evento visa a interação dos estudantes depois de tantos anos afastados. Contamos com a sua presença.
PS: É de extrema importância a confirmação da presença no evento. Tanto a sua como a do seu acompanhante se tiver.
Atenciosamente,
Núcleo de Eventos da Universidade Harvard
Sara estava lívida. Ela olhava para o convite em suas mãos e ainda não conseguia acreditar que era verdade. Dúvidas pairavam sob sua cabeça. A primeira delas era como descobriram seu endereço. Como sabiam que ela se encontrava em Las Vegas? Que ela se lembrasse, não mantinha contato com nenhum de seus antigos colegas da faculdade a não ser...
_ Não pode ser... Não acredito que ele fez isso! Maldito! – Sara estava morrendo de raiva – Droga! O David não pode ter feito isso comigo. Ele prometeu que manteria segredo. Ah! Mas seu coloco as mão nele... O David me paga!
David Williams foi o melhor amigo de Sara na época da faculdade, na verdade o único amigo. Era a única pessoa com quem Sara mantinha contato. Mesmo quando decidiu mudar-se para Las Vegas a pedido de Grissom, não deixou de manter contato com ele. Passava horas conversando com o amigo pelo telefone ou por e-mails. Porém já fazia algum tempo que não falava com ele.
Sara sentiu raiva do amigo, mas não durou muito tempo. Por que ele tinha que abrir a boca sobre onde ela estava morando? Ela não havia pedido segredo? Que ele não dissesse para ninguém onde estava? Não é que ela estivesse fugindo de algo ou de alguém, mas porque sempre fora sozinha, nunca precisara de ninguém. Na faculdade não fora diferente e agora também não era. E acima de tudo prezava sua privacidade. Apenas uma pessoa a fizera desejar ter uma família, que tudo fosse diferente. A mesma pessoa que a chamara para trabalhar em Las Vegas: Gilbert Grissom. Mas isso fora há muito tempo. Ainda o amava, mas não tinha coragem o suficiente para falar-lhe dos seus sentimentos.
Olhando para o convite em suas mãos até esquecera o cansaço que sentia. O encontro com a sua turma seria dali um mês. Seriam três dias. Com certeza todos estariam lá, poderia saber o que aconteceu com cada um. Se casaram, se tinham filhos, se conseguiram realizar os desejos da juventude...
_ O que eu estou pensando? Não vou a esse encontro ridículo!
Decidiu que não iria. Não daria motivos para seus antigos colegas fazerem brincadeiras, pois tinha a absoluta certeza de que seria a única solteira no evento. Até o David já estava casado. Pelo menos da última vez que falara com ele, ele estava casado.
_ Serão três dias de amolação. Não vou! Sozinha não vou!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2015

https://maniadefanfictions.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos